Home Futebol Zé Roberto parabeniza Santos por classificação na Libertadores e torcedores do Palmeiras se revoltam

Zé Roberto parabeniza Santos por classificação na Libertadores e torcedores do Palmeiras se revoltam

Zé Roberto encerrou a carreira no Palmeiras e chegou a trabalhar no clube após a aposentadoria dos gramados. O ex- jogador também vestiu a camisa do Santos entre 2006 e 2007

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-jogador Zé Roberto foi convidado pelo técnico Cuca para dar uma palestra aos atletas do Santos antes da partida decisiva contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores, e comemorou a classificação do Peixe com uma goleada por 4 a 1 com um post nas redes sociais – o que incomodou torcedores do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Zé Roberto atuou no Palmeiras entre 2015 e 2017, sendo campeão da Copa do Brasil – como capitão – e do Brasileirão 2016, com o técnico Cuca. Após se aposentar, chegou a trabalhar no clube como assessor técnico, deixando o cargo em dezembro do ano passado.

“Ridículo da sua parte. Você postou alguma coisa parabenizando o Palmeiras? Ele te paga para você seguir o andamento do clube e você dá uma dessas? Ídolo do Palmeiras você nunca foi”, esbravejou uma torcedora.

PUBLICIDADE

Zé Roberto respondeu explicando a situação. “Querida. Não trabalho no Palmeiras, quem me convidou para ir falar para os atletas foi o Santos e não o Palmeiras. Ser ídolo nunca foi minha pretensão. Agora, ter dado o meu melhor, isso você não vai poder tirar de mim.”

“Minha homenagem para o Palmeiras foi minha entrega em campo. Quem me convidou para falar com os atletas foi o Santos e não o Palmeiras”, completou o ex-jogador.

Após a partida, o técnico Cuca falou sobre a palestra do ex-jogador. “Zé Roberto veio dar uma palestra de 1h20. Não serviu só para esse jogo, é exemplo para resto da vida a todos os meninos, que entenderam a diferença de atleta para jogador. Obrigado, Zé. Você é maravilhoso.”

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Roberto (@zr11)

LEIA MAIS:
Santos: Cuca comemora goleada e classificação em meio a adversidades
Kaio Jorge entra no top-5 de gols mais rápidos da história da Libertadores; veja lista

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes