Abel “adianta” o primeiro titular para quinta-feira e admite conversa com Galhardo por provocação pós Gre-Nal
Confira mais detalhes da entrevista virtual de imprensa do técnico Abel Braga neste domingo
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Depois de conduzir o Inter ao seu nono triunfo seguido, batendo o recorde na história do Brasileirão de pontos corridos, o técnico Abel Braga tratou de pensar no próximo confronto sem se deslumbrar com a liderança com 65 pts. O treinador, após o 2×1 sobre o Bragantino, também falou sobre como agiu com Galhardo depois da polêmica provocação em razão da vitória no Gre-Nal.
Confira as principais aspas de Abel Braga depois de Inter 2×1 Bragantino:
Lindoso no lugar de Dourado contra o Athletico, quinta, 21h, fora:
“Estamos com muitos jogos e eu tenho um jogador que entra praticamente em todas as partidas, que é o Lindoso. Hoje entrou no intervalo e mais uma vez foi muito bem, impecável, não errou passe. E ele já está escalado para jogar quinta-feira”
Provocação de Galhardo:
“Nós ainda não conquistamos nada e o foco tem que ser sempre no próximo jogo. Com relação ao Galhardo, aconteceu e eu chamei todo o grupo. E disse para eles cuidarem as postagens em rede social. Porque não ganhamos nada. Depois conversei individualmente com o Galhardo e ele me explicou que deram uma interpretação diferente do objetivo dele. Mas já estava feito”
Mudança de chave contra o Boca:
“As coisas estão acontecendo desde depois do jogo do Boca. Ali foi a grande mudança, recomeço, o momento em que pulamos a cerca e começamos a acreditar cada vez mais em nós mesmos”
Vestiário bom:
“Se o vestiário não estivesse bom, não iríamos a lugar algum. Ninguém aqui vai cantar galo antes. Não faz o perfil da equipe, dos jogadores e do treinador”
Dificuldades contra o Bragantino:
.
“Hoje encontramos mais dificuldade que nos outros jogos. Faltam 5, é muita coisa ainda, mas eles já disputaram 63 jogos, agora são 5. Vamos nos comportar da melhor maneira, não tem jogo fácil. E hoje como estamos numa liderança já há algum tempo, fica um clube a ser batido. É ter muita seriedade, continuar trabalhando, acreditando e pensar jogo a jogo, tem sido assim há muito tempo. Hoje nosso primeiro tempo foi razoável. Sofremos um gol inesperado, pela maneira que foi. Quando fizemos 2 a 1, nós não recuamos. Eles nos empurraram, é um time de intensidade, que gosta de ficar com a bola”

