Home Extracampo Adilson Batista deixa a UTI após infarto e se pronuncia: “Vida deu mais uma chance”

Adilson Batista deixa a UTI após infarto e se pronuncia: “Vida deu mais uma chance”

Adilson Batista gravou um vídeo e agradeceu o carinho e apoio dos torcedores e também dos clubes de futebol

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O técnico Adilson Batista deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, depois de sofrer infarto na última quinta-feira (14). O técnico de 52 anos estava sem clube, seu último trabalho foi no Cruzeiro entre 2019 e 2020, onde acabou demitido em março.

PUBLICIDADE

Após inúmeras notícias ruins nos últimos dias, finalmente, uma boa notícia aconteceu, a recuperação do técnico Adilson Batista, que ficou internado na UTI do Hospital Cardiológico Constantini após sofrer um infarto. O técnico teve alta hoje para o quarto e se pronunciou através de um vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa:

“Olá, pessoal. Ganhei mais uma nova chance na vida. Gostaria de agradecer a Deus, aos médicos, aos enfermeiros, ao pessoal da ambulância e aos socorristas que foram muito gentis comigo em um momento de dificuldade. Agradecer a toda minha família, meus amigos, aos colegas, à imprensa, aos clubes e às milhares de pessoas que estão orando e rezando por mim. Saí da UTI, vim para o quarto, então só tenho a agradecer”, disse em vídeo.

PUBLICIDADE

Adilson Batista

É um ex-jogador com passagens por times como: Atlhetico Paranaense, Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG, Grêmio e Corinthians. Virou treinador em 2001 e também comandou diversas equipes do futebol nacional, destaque para: Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos, São Paulo, Vasco, Ceará e Sport.

PUBLICIDADE