Home Futebol Recuperado de infarto, Adílson Batista está perto de deixar UTI

Recuperado de infarto, Adílson Batista está perto de deixar UTI

Treinador sofreu infarto na última quinta-feira (14) em Curitiba e segue internado; família afirma que Adílson ‘se recupera bem’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Boas notícias para Adílson Batista. O treinador, que sofreu na quinta-feira um infarto, está se recuperando do problema e, segundo o Globoesporte.com, deve deixar até o domingo (17) a UTI do hospital em que está internado, em Curitiba.

PUBLICIDADE

O problema cardíaco fez com que o Adílson passasse por dois procedimentos de cateterismo. Segundo a informação do médico que o operou, o treinador está em bom estado e consciente, até mesmo conversando dentro da UTI. Este ainda deverá passar por avaliação para saber quando poderá deixar a unidade intensiva.

Até a manhã de domingo, os médicos esperam que um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-jogador seja divulgado. Nas estimativas do hospital, serão duas semanas de observação para determinar o tempo em que poderá ficar afastado dos gramados.

PUBLICIDADE

Fora do futebol desde que deixou o Cruzeiro, em março, Adílson Batista mora na capital paranaense, onde sofreu o problema.