Home Futebol Alavés x Real Madrid: como assistir o jogo da La Liga AO VIVO na TV

Alavés x Real Madrid: como assistir o jogo da La Liga AO VIVO na TV

Alavés x Real Madrid duelam neste sábado (23), às 17h (de Brasília), no Estádio Mendizorroza, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Aqui no Torcedores você fica sabendo as prováveis escalações e onde assistir a partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Alavés x Real Madrid AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Alavés x Real Madrid AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo terá a transmissão da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Alavés x Real Madrid ao vivo

Como chegam as equipes

Após cair na semifinal da Supercopa da Espanha para o Athletic Bilbao e na Copa do Rei para o Alcoyan, o técnico Zinedine Zidane passou a ser muito pressionado. A imprensa espanhola publicou nos últimos dias uma possível saída do francês.

PUBLICIDADE

Zidane, inclusive, não estará no banco de reservas neste final. Ele testou positivo para a Covid-9 e ficará um período afastado do clube. Com isso, o assistente David Bettoni deve assumir o comando. No início da temporada, Eden Hazard, Casemiro e Eder Militão foram diagnosticados com a vírus.

Sergio Ramos e Carvajal, lesionados nos últimos jogos, devem retornar ao time titular, enquanto Rodrygo está fora se recuperando de contusão. Assim, Eden Hazard deve começar o jogo atuando pelo lado esquerdo do ataque.

Neste momento, os merengues ocupam a segunda posição com 37 pontos. Porém, com um jogo a mais que o Atlético de Madrid, que lidera a La Liga.

O Alavés, por sua vez, luta contra o rebaixamento na La Liga. Nos últimos quatro jogos, perdeu três e soma apenas 18 pontos até aqui.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Data e horário: 23/01/2021, às 17h (de Brasília)
​Local: Mendizorroza, em Vitoria-Gasteiz (ESP)
Árbitro: Alejandro José Hernández
Onde assistir: ESPN Brasil

ALAVÉS (Técnico: Abelardo Fernández)
acheco; Navarro, Laguardia, Lejeune e Duarte; Méndez, Battaglia, Pina e Rioja; Pérez e Joselu.

Desfalque: Rodrigo Ely

PUBLICIDADE

REAL MADRID (Técnico: Zidane)
Courtois; Lucas Vázquez, Militão (Ramos), Varane e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Asensio, Benzema e Hazard.

Desfalques: Rodrygo