Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba onde assistir América-MG x Botafogo-SP AO VIVO pela Série B do Brasileirão

Em busca do título da Série B, o líder Coelho enfrenta em casa o Pantera, que segue na briga contra o rebaixamento

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Estevão Germano/ América-MG

A partir das 21h30 desta sexta (15), o América-MG recebe o Botafogo-SP na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 65% de aproveitamento, o Coelho já garantiu matematicamente o acesso para a elite do futebol nacional em 2021 e o foco agora é conquistar o troféu da Série B, da qual é líder somando 67 pontos, um a mais que a Chapecoense, a segunda colocada.

Em situação completamente oposta aparece o Pantera, que ocupa a 19ª e penúltima posição na tabela com 33 pontos, cinco abaixo do Vitória, o 16º colocado e o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Restando somente quatro partidas para o fim do campeonato, a equipe paulista tem 93% de chances de disputar a Série C, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia.

Na rodada passada, o América-MG visitou Recife e ficou na igualdade sem gols com o Náutico, enquanto o Botafogo-SP enfrentou em casa o Sampaio Corrêa e venceu por 2 x 1, a segunda vitória consecutiva.

O duelo do primeiro turno foi disputado em outubro do ano passado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, válido pela 16ª rodada da competição, e terminou com triunfo do Coelho sobre o Pantera pelo placar de 2 x 1.

Onde assistir América-MG x Botafogo-SP AO VIVO

América-MG x Botafogo-SP será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV  para acompanhar a partida pelo Brasileirão Série B.