Home Mídia Esportiva Após saída do Fox Sports, Edmundo já recebe sondagem para voltar à TV

Após saída do Fox Sports, Edmundo já recebe sondagem para voltar à TV

Ex-jogador e atualmente comentarista deixou o canal da Disney em dezembro após o fim de seu contrato

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Sem aparecer na TV desde dezembro, quando acabou o seu contrato com o Fox Sports, canal da Disney, o ex-atacante e atualmente comentarista de futebol Edmundo parece ter os dias contatos para voltar à telinha.

PUBLICIDADE

De acordo com a Coluna do Flavio Ricco, no R7, o ex-jogador tem recebido sondagens para trabalhar no Grupo Globo e existe grande possibilidade de haver uma negociação entre as partes para que Edmundo passe a fazer parte do elenco de esporte da emissora carioca neste ano.

A publicação, no entanto, revela que ainda não houve nenhuma conversa direta e nem um convite para o ex-atacante.

PUBLICIDADE

Edmundo vai participar de série do Globoplay

Sem qualquer conexão com a possibilidade de trabalhar na Globo, Edmundo aceitou um convite para participar da série “O Jogo que Mudou a História”, de José Júnior, que vai falar sobre o surgimento do narcotráfico no Rio de Janeiro.. A direção do seriado é de Heitor Dhalia.