Home Futebol Apresentador da Globo compara trabalho de Abel, do Palmeiras, com os de Jorge Jesus e Ceni no Flamengo

Apresentador da Globo compara trabalho de Abel, do Palmeiras, com os de Jorge Jesus e Ceni no Flamengo

Treinador do Palmeiras está na final da Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, recebeu elogios do apresentador André Rizek durante o programa Seleção SporTV desta sexta-feira (15).

PUBLICIDADE

Além dos elogios, o jornalista do Grupo Globo ainda comparou o trabalho de Abel Ferreira com o de Jorge Jesus no Flamengo. Rizek ainda citou o atual treinador do time rubro-negro Rogério Ceni.

“O Abel, muito rapidamente, conseguiu resultados no Palmeiras que o Rogério não conseguiu no Flamengo. É um detalhe interessante. Como o Jesus no ano passado, o Abel chegou e foi entregando resultado. A gente não sabe se ele mantém isso até o fim do Brasileiro, mas se mantiver, o Palmeiras tem muita chance de ser campeão brasileiro”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Pode ser injusto comparar o Abel Ferreira com Fernando Diniz, Renato Gaúcho, Sampaoli, que tem um trabalho mais longo, mas ele conseguiu os resultados muito rapidamente – é um recorte interessante”, completou Rizek.