Home Mídia Esportiva Arsenal x Crystal Palace: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Crystal Palace: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Os Gunners querem vencer o quarto jogo consecutivo e encaram os Eagles pela 18ª rodada; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (14), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Arsenal recebe o Crystal Palace no Emirates Stadium, em Londres, em duelo que compõe a 18ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

Com os mesmos 23 pontos do Leeds United, os Gunners aparecem na 11ª posição da tabela (uma a frente) pelos critérios de desempate. O Crystal Palace vem logo atrás em 13º lugar somando 22 pontos ao lado do Wolverhampton.

O Manchester United lidera a competição anotando 36 pontos, enquanto o Leicester fecha o grupo de acesso para a Champions League na quarta colocação com 32 e o Fulham abre a zona de rebaixamento em 18º lugar com 11 pontos.

PUBLICIDADE

Na rodada passada, as duas equipes jogaram contra adversários da parte de baixo da tabela. O Arsenal atuou fora de casa e goleou o West Bromwich, o penúltimo colocado, pelo placar de 4 x 0. Os Eagles enfrentaram em seus domínios o lanterna Sheffield United e venceram por 2 x 0.

O retrospecto do confronto pela Premier League é bastante favorável ao Arsenal, que venceu 13 vezes contra somente três triunfos do Crystal Palace, mais seis partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre os dois clubes aconteceu em janeiro do ano passado no Selhurst Park, válido pela 22ª rodada da temporada de 2019/2020, e terminou empatado em 1 x 1, com gols de Cheikhou Kouyaté a favor dos donos da casa e de Alexandre Lacazette para os Gunners.

Arsenal x Crystal Palace AO VIVO

Arsenal x Crystal Palace será transmitido ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da Premier League, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.