Home Futebol Arthur revela diferença entre Messi e CR7 no vestiário e diz quem ele prefere

Arthur revela diferença entre Messi e CR7 no vestiário e diz quem ele prefere

Jogador brasileiro atuou ao lado de Messi no Barcelona

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Hoje na Juventus de Cristiano Ronaldo, o meia brasileiro Arthur já atuou ao lado de Messi quando estava no Barcelona. Em entrevista ao canal Desimpedidos, o jogador falou das diferenças dos dois craques no vestiário.

“Cada um tem sua forma de demonstrar sua liderança. O Leo acho que é mais gesto, por mais que não parece. Muita gente acha que não, mas, dentro de campo, conhecendo, você sabe quando ele pega a bola, aquela sede de fazer gol, vontade de ganhar a partida. Você sente. A liderança dele é mais essa”, começou o brasileiro.

“No vestiário, ele é bem participativo. Ele tem as pessoas que tem mais afinidade. Não é um cara que vai fazer brincadeira o tempo inteiro…”, completou Arthur.

PUBLICIDADE

“E o Cris é um cara que se expressa mais. Com o braço, palavras. E obviamente, quando pega a bola, quer fazer gol, etc…”, revelou.

“Ele se dá bem com todo mundo no vestiário, não é só comigo que dá conselhos. Fala com todo mundo. Mas talvez pelo idioma, facilita. Não sou amigo de ir na casa tomar café, mas temos boa relação.”

Ao ser questionado qual dos dois ele escolheria para ser capitão do seu time, Arthur ficou em dúvida, mas preferiu o atual companheiro CR7.

“Não sou de ficar em cima do muro, mas é difícil. Em um jogo, um faz cinco gols, o outro faz também… Os dois são bons líderes. Mas o Cristiano, que estou jogando junto (risos)”, concluiu.

PUBLICIDADE