Home Ao vivo Athletico Paranaense x Atlético-MG: assista à decisão do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Athletico Paranaense x Atlético-MG: assista à decisão do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Furacão e Galo decidem em Curitiba o título da competição e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (24), a partir das 20h00, Athletico Paranaense e Atlético-MG medem forças no CAT do Caju, em Curitiba, pelo jogo de volta das finais do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Na partida de ida, disputada no último fim de semana no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Galo largou na frente na decisão ao vencer o Furacão pelo placar de 2 x 1 com gols de Júlio César e Iago, enquanto Vinícius Mingotti descontou para o time rubro-negro.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Atlético-MG ergue o troféu do torneio com mais um triunfo ou qualquer empate. O xará Athletico Paranaense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar. Em caso de vitória do Furacão por um tento a mais, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

_____________________________________________

SporTV e Premiere transmitem 14 jogos AO VIVO neste fim de semana; veja quais

_____________________________________________

O técnico da seleção brasileira Sub-20 e da seleção olímpica, André Jardine, acompanhou o primeiro duelo das finais e elogiou o desempenho das duas equipes.

PUBLICIDADE

“Muito bom o jogo. Dois times bem preparados, que mereceram chegar até a decisão. O título está em aberto (…) Nós reiniciamos a agenda de observações para a temporada. As competições nacionais de base têm sido fundamentais para dar mais experiência aos atletas. São muitos confrontos de alto nível, com camisas pesadas se enfrentando. O que podemos ver são times muito bem treinados e uma competitividade muito grande em campo. Essa combinação é importante para a seleção brasileira”, explicou Jardine.

Assista abaixo Athletico Paranaense x Atlético-MG AO VIVO, direto de Curitiba, pela decisão do Brasileirão Sub-20. A transmissão começa minutos antes do horário de início programado: