Home Mídia Esportiva Athletico x Palmeiras AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil Sub-17

Athletico x Palmeiras AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil Sub-17

Duelo em Curitiba decide quem avança à fase semifinal; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste sábado (9), às 14h00, o Athletico Paranaense recebe o Palmeiras no CT do Caju, em Curitiba, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

PUBLICIDADE

Na partida de ida, disputada na última terça (5) no Allianz Parque, em São Paulo, o Verdão superou o Furacão pelo placar de 3 x 2. Os gols foram marcados por Pedro Lima (duas vezes) e Michel a favor dos donos da casa, enquanto Ruan Santos (contra) e Emerson descontaram para a equipe paranaense.

Com o resultado, o Palmeiras se classifica com mais um triunfo ou qualquer empate. O Athletico precisa vencer em casa por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Se o time rubro-negro anotar um tento a mais de vantagem, a definição será nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Quem sair vitorioso do confronto em Curitiba enfrentará nas semifinais o vencedor de River-PI x São Paulo, que acontece no domingo (10), às 16h00, em Teresina. O Tricolor paulista venceu o duelo inicial em Cotia pelo placar de 4 x 0.

Onde assistir Athletico x Palmeiras AO VIVO

Athletico Paranaense x Palmeiras será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Marcelo Raed.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento após a 28ª rodada

Grêmio, Palmeiras… Veja os times que menos dão chances aos adversários no Brasileirão

VAR no Brasileirão: veja os times mais “prejudicados” e “beneficiados” após a 28ª rodada

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana