Atlético de Madrid tem mudanças contra o Cádiz; veja a provável escalação

Líder, Atlético de Madrid pode abrir dez pontos sobre o Real no Espanhol

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético de Madrid

Cádiz x Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (31), às 12h15 (de Brasília), no Estádio Ramon de Carranza, em Cádiz (ESP), pela 21ª rodada da La Liga. Líder absoluto com 47 pontos, os Colchoneros poderão aumentar a vantagem o Real Madrid, segundo colocado e que foi derrotado em casa para o Levante.

Escalação do Atlético de Madrid contra o Cádiz

Neste momento, a equipe comandada por Diego Simeone possui sete de distância do seu maior rival. Em caso de vitória neste final de semana, poderá criar uma gordura ainda maior no Espanhol.

Para esta partida, Simeone não poderá contar com Carrasco e Mario Hermoso, que testaram positivo para o coronavírus e já estão em isolamento. Os dois nomes vinham sendo titulares nos últimos compromissos do time. O técnico argentino minimizou o ocorrido e entende que é preciso conviver com o problema. Suspenso, Trippier também está fora.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

“Temos que conviver com este tipo de situação. Os atletas estão bem e seguimos em frente, é preciso encontrar soluções. Carrasco e Hermoso estavam em um bom momento, mas há outros jogadores que estão com muito entusiasmo de entrar e ajudar os companheiros”, disse Simeone.

A provável escalação do Atlético de Madrid contra o Cádiz é a seguinte: Oblak; Vrsaljko, Savic, Giménez e Hermoso; Koke, Saúl, Llorente e Carrasco; João Félix e Luis Suárez.

FICHA TÉCNICA
Cádiz x Atlético de Madrid

Data e horário: 31/01/2021, às 12:15h (de Brasilia)
Local: Estadio Ramon de Carranza, em Cádiz (ESP)
Árbitro: Jesus Gil Manzano
Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Diego Sánchez Rojo
Onde assistir: Fox Sports

Cádiz (Treinador: Alvaro Cervera)
Jeremías Ledesma; Carcelén, Alcala, Juan Cala e González; Salvi, Jonsson, Fali e Álex Fernandez; Álvaro Negredo e Anthony Lozano.

Desfalques: Akapo, Quezada e Mari (lesionados).

Atlético de Madrid (Treinador: Diego Simeone)
Oblak; Vrsaljko, Savic, Giménez e Hermoso; Koke, Saúl, Llorente e Carrasco; João Félix e Luis Suárez.

Desfalques: Trippier (suspenso).