Home Mídia Esportiva Atlético-GO x Fortaleza AO VIVO: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

Atlético-GO x Fortaleza AO VIVO: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

O Dragão quer vaga na Copa Sul-Americana e encara o Leão do Pici, que busca se afastar do Z4; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (24), às 18h15, o Atlético-GO recebe o Fortaleza no estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia, em confronto da 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após ser derrotado no último fim de semana pelo Atlético-MG por 3 x 1, o Dragão venceu o lanterna Botafogo pelo mesmo placar na quarta (20), ambas as partidas disputadas fora de casa, e possui os mesmos 39 pontos do xará Athletico Paranaense, mas pelos critérios de desempate ocupa a 13ª posição, a primeira fora do pelotão de classificação para a Copa Sul-Americana.

Do outro lado, o Fortaleza também vem de vitória sobre o Santos por 2 x 0, resultado que o tirou da zona de rebaixamento. O Leão do Pici se encontra em 15º lugar com 35 pontos, três acima do Sport, que abre o Z4 na 17ª colocação.

PUBLICIDADE

Restando sete partidas para o fim da competição e, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Tricolor cearense ainda possui 18% de chances de disputar a Série B em 2021.

Atlético-GO x Fortaleza AO VIVO na TV e online

Atlético-GO x Fortaleza será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino, mais as reportagens de Victor Hugo Araújo e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.