Home Futebol Atlético-MG faz proposta inferior ao que Hulk deseja, mas mantém o otimismo por desfecho positivo

Atlético-MG faz proposta inferior ao que Hulk deseja, mas mantém o otimismo por desfecho positivo

Mesmo com a concorrência e divergência de valores, a negociação entre o atacante e o Galo andou de forma positiva nas últimas horas

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Atlético-MG entrou forte na briga para contratar o atacante Hulk, sem clube desde o fim do ano passado, quando encerrou o vínculo com o Shanghai SIPG, da China, e já até enviou uma proposta oficial para o jogador. Segundo o UOL Esporte, porém, o valor oferecido pelo Galo ainda tem uma “pequena diferença” para o que o atacante de 34 deseja receber.

PUBLICIDADE

Apesar da diferença, de acordo com a publicação, o Atlético-MG mantém uma boa expectativa na conclusão do negócio com um desfecho positivo para o clube. A negociação entre Hulk e Galo, conduzida pela advogada e empresária Marisa Alija, representante do atleta, andou de forma positiva nas últimas horas.

Hulk e Atlético-MG tiveram os primeiros contatos na metade de 2020, quando o clube ainda tinha Alexandre Mattos como diretor de futebol. Agora, com Rodrigo Caetano na função, o Galo deu prosseguimento às tratativas, oficializou a proposta e corre contra o tempo para fechar a contratação do ex-atacante da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o Atlético ainda tem a concorrência de equipes como Flamengo, Porto, Besiktas e Istanbul Basaksehir, ambos da Turquia, Al Hilal, da Arábia Saudita, um clube da Major League Soccer e o Palmeiras, que neste momento está focado nas finais da Libertadores e Copa do Brasil.

No caso do Flamengo, o clube Rubro-Negro ainda não formalizou nenhuma proposta pelo jogador, apenas sondou a situação. O Palmeiras chegou a ser apontado como destino mais provável para Hulk, isso porque em novembro, o site Goal chegou a noticiar que o atacante havia dado preferência ao clube paulista, que ainda contaria com o aporte financeiro da patrocinadora Crefisa para arcar com os gastos da contratação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes