Atlético-MG x Fortaleza: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Atlético-MG x Fortaleza fazem partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro será iniciada neste domingo (31) com várias partidas. Atlético-MG x Fortaleza é um dos jogos, marcado para às 17h. Duelo este que mostra luta dos dois lados da tabela.

O Torcedores.com mostra as principais informações de Atlético-MG x Fortaleza e como os dois times devem vir escalados para o confronto.

Com 57 pontos, o Atlético-MG ainda nutre alguma chance de ser campeão, apesar de ter que contar não apenas com suas vitórias mas com Inter, Flamengo e São Paulo tropeçando para conseguir se aproximar do topo da tabela de classificação.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

E Jorge Sampaoli não terá um de seus jogadores mais importantes, Keno, que lesionou o cotovelo. Eduardo Sasha é o principal candidato a substituí-lo. Este deve ser o único desfalque que o técnico atleticano deve ter para esta partida.

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos, o Fortaleza acabou entrando na luta pela sobrevivência na Série A. E para tentar a recuperação diante do Galo, o Tricolor do Pici terá que ficar sem seu treinador, Enderson Moreira.

Com Covid-19, o técnico do Leão foi internado por precaução e não poderá treinar. Léo Porto será o encarregado de comandar interinamente o time nesta partida. Sem os suspensos Paulão e Juninho, Wanderson e Felipe devem ser as opções da equipe para o jogo.

Onde assistir

Atlético-MG x Fortaleza será transmitido de forma exclusiva pelo Premiere.

Prováveis times Atlético-MG x Fortaleza 

Atlético-MG

Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Eduardo Sasha, Vargas e Savarino

Técnico: Jorge Sampaoli

Fortaleza

Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Wanderson e Carlinhos;. Felipe, Ronaldo e Mariano Vázquez; Osvaldo, David e Wellington Paulista

Técnico: Léo Porto (interino)