Torcedores – Notícias Esportivas

Avaí x Guarani AO VIVO: onde assistir ao jogo pela penúltima rodada da Série B

Leão da Ilha e Bugre medem forças na Ressacada pela 37ª rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Chiesa e Rafael Fernandes/ Guarani FC

A 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado (23) e o Avaí recebe o Guarani no estádio da Ressacada, em Florianópolis, a partir das 18h30.

Com a goleada em casa pelo placar de 5 x 2 sobre o Juventude na última terça (19), o Leão da Ilha chegou ao quarto jogo de invencibilidade na competição e subiu para o sexto lugar somando 52 pontos, seis abaixo do Juventude, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Série A.

Do outro lado, o Bugre não vence há cinco rodadas e foi prejudicado nas últimas semanas por um surto de Covid-19 que afastou dos gramados vários atletas do elenco.

O time paulista vem de derrota em Campinas por 2 x 1 diante do Vitória e caiu para a 12ª posição na tabela com 48 pontos, três a menos que a arquirrival Ponte Preta na disputa paralela do campeonato.

__________________________________

Brasileirão Série B: confira onde assistir aos jogos da penúltima rodada

___________________________________

No duelo do primeiro turno da Série B, realizado em outubro do ano passado no estádio Brinco de Ouro da Princesa e válido pela 18ª rodada, o Guarani superou o Avaí pelo placar de 2 x 1.

Avaí x Guarani AO VIVO

Avaí x Guarani será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Eduardo Moreno e os comentários de Renata Mendonça, mais as reportagens de Carlos Rauen e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela penúltima rodada do Brasileirão Série B.