Band acerta com parceria com TV Walter Abrahão e vai transmitir jogos do Brasil na TV aberta

Emissora terá direito a 56 jogos sendo seis partidas da Seleção Brasileira

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Reprodução

A Band acertou parceria com a TV Walter Abrahão para transmitir os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo no Qatar na TV Aberta. O anúncio foi feito pelo apresentador Datena neste sábado. Das 56 partidas que a emissora terá direito estão seis da Seleção Brasileira.

“A parceria com a TV Walter Abrahão fará a Banda ainda mais o canal do esporte”, comemorou Datena no anúncio.

O apresentador tem forte participação para o final feliz da parceria. Ele atuou como intermediador na negociação, pois é amigo do proprietário da TV Walter Abrahão. A desconhecida emissora surpreendeu ao anunciar a compra dos direitos de transmissão dos jogos das Eliminatórias nos quais a Globo não tinha comprado.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Brasileirão: veja os times que passaram mais rodadas na zona de rebaixamento na história

A TV Walter Abrahão faz parte dos canais básicos das principais empresas de TV paga do Brasil. Ela pode ser encontrada nos canais 122, 143 e 161 da Claro, Oi e SKY, respectivamente.

Como a forma de negociação foi alterada, sendo tratada individualmente com cada Federação, a Globo não conseguiu chegar a um acordo para transmitir a competição por inteiro, como de costume. A emissora carioca só tem direito aos jogos em casa do Brasil e o clássico contra a Argentina. Sendo assim, diversas partidas estavam “às escuras”.

CONFIRA OS JOGOS QUE PODEM SER TRANSMITIDOS PELA BAND:

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Siga o Torcedores