Home Futebol Barcelona tem mudanças contra o Bilbao; veja a provável escalação

Barcelona tem mudanças contra o Bilbao; veja a provável escalação

Em casa, Barcelona terá ‘revanche’ contra o Bilbao pelo Espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Barcelona x Athletic Bilbao se enfrentam neste domingo (31), às 17h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, em duelo válido pela 21ª rodada da La Liga. Em caso de vitória, o time catalão poderá assumir a vice-liderança da competição, já que o Real tropeçou mais cedo.

Escalação do Barcelona contra o Athletic Bilbao

Para esta partida, Ronald Koeman não poderá contar com Sergio Busquets, que cumpre suspensão neste final de semana. Com isso, a tendência é que o técnico holandês opte pela entrada de Miralem Pjanic, que ainda busca seu espaço na equipe.

Além de Busquets, a lista de problemas se estendem para aqueles que estão lesionados: são os casos de Ansu Fati, Gerard Pique e Philippe Coutinho. A expectativa fica pelo retorno de Sergi Roberto, que recentemente retomou alguns trabalhos com bola após lesão muscular.

PUBLICIDADE

Diferentemente do jogo da Copa do Rey, Ter Stegen, Sergino Dest, Jordi Alba e Ousmane Dembele devem iniciar entre os titulares.

O Barça vem embalado após a classificação na Copa do Rei e a série de vitórias no Espanhol. Os catalães buscam manter o bom momento para não ver o líder Atlético de Madrid disparar na tabela.

Já o Athletic Bilbao faz campanha irregular na La Liga e está longe da zona de classificação para as ligas europeias.

A provável escalação do Barcelona diante do Bilbao é a seguinte: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet, Alba; De Jong, Pjanic, Pedri; Griezmann, Messi, Dembele.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Barcelona x Athletic Bilbao

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Espanhol

Data: 31/01/2021

Horário: 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Camp Nou

Onde assistir: ESPN

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet, Alba; De Jong, Pjanic, Pedri; Griezmann, Messi, Dembele

Athletic Bilbao: Simon; Capa, Alvarez, Nunez, Berchiche; De Marcos, Vencedor, D Garcia, Muniain; Williams, R Garcia

PUBLICIDADE