Barcelona tem problemas contra o Rayo Vallecano; veja a provável escalação

Rayo Vallecano x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 17h (de Brasília), no Estádio de Vallecas, em Madrid, pelas oitavas de final da Copa do Rei

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Barcelona

Escalação do Barcelona contra o Rayo Vallecano

Depois de bater o Elche pelo Campeonato Espanhol, no último domingo, o time catalão agora muda a chave novamente. Com a perda da Supercopa da Espanha para o Athletic Bilbao, o Barça vê na Copa do Rei a possibilidade mais real de erguer a taça.

Para isso, precisará mais uma vez lidar com a ausência de Lionel Messi, que cumpre suspensão de dois jogos. Ronald Koeman segue com dificuldades para definir a equipe titular. Além do argentino, acumula problemas no departamento médico: casos de Dest, Piqué, Ansu Fati, Sergi Roberto e Coutinho.

Nos últimos dias, o treinador tem pedido reforços à direção catalã, já que entende ter um elenco curto nas mãos.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Estamos com falta de jogadores, e precisamos de uma maior competição em algumas posições. Sei que tudo depende da situação econômica do clube, não sou eu que decido. Mas tampouco tenho opinião totalmente diferente da sua [repórter que questionou sobre elenco curto]. Se não pudermos contratar, aceito e seguiremos como estamos… Mas claro que queremos mais, claro que queremos melhorar as coisas aqui”, disse.

A provável escalação do Barcelona diante do Rayo Vallecano é a seguinte: Ter Stegen; Mingueza, Ronald Araújo, Umtiti e Alba; Busquets, de Jong e Pedri; Dembelé, Braithwaite e Griezmann

FICHA TÉCNICA
Rayo Vallecano x Barcelona

Data e horário: 27/01/2021, às 17h (de Brasília).
Local: Estádio de Vallecas, em Madrid (ESP).
Onde assistir: ESPN

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
RAYO VALLECANO (Treinador: Andoni Iraola)

Dimitrievski; Advíncula, Emiliano Velazquez, Catena e Fran García; Mario Suárez, Óscar Trejo, Isi, Pozo e Álvaro García; Bebé.

BARCELONA (Treinador: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Mingueza, Ronald Araújo, Umtiti e Alba; Busquets, de Jong e Pedri; Dembelé, Braithwaite e Griezmann.

Desfalques: Dest, Piqué, Ansu Fati, Sergi Roberto e Coutinho (lesionados); Messi (suspenso).