Home Outros Esportes Buffalo Bills x Indianapolis Colts: saiba onde assistir o jogo do Wild Card da NFL

Buffalo Bills x Indianapolis Colts: saiba onde assistir o jogo do Wild Card da NFL

Bills x Colts é a abertura da rodada do Wild Card da NFL neste sábado (9)

Mariana Prince
escritora e jornalista formada pela PUCPR

Os fãs do futebol americano podem comemorar: a bola redonda vai rolar – muito – durante todo o final de semana. A rodada do Wild Card da NFL começa no sábado (9) às 15h (de Brasília) com a partida entre Buffalo Bills e Indianapolis Colts, no New Era Field.

PUBLICIDADE

O Buffalo Bills garantiu o título da AFC Leste ao fazer uma campanha 13-3 e recebe o Indianapolis Colts, que beliscou a vaga no Wild Card com uma campanha 11-5.  A partida será transmitida pela ESPN, assim como pelo ESPN App e também pelo NFL Game Pass.

O jogo já começa sendo histórico: é a primeira vez que Colts x Bills se encontram nos playoffs. Além disso, a cidade de Buffalo vai receber um jogo de playoff pela primeira vez desde 1996. No final do ano, a franquia anunciou que o estado de Nova York permitiu a presença limitada de torcedores na arquibancada. Sendo assim, 6772 fãs poderão assistir ao confronto ao vivo. Os ingressos já esgotaram.

PUBLICIDADE

A partida também marca o encontro do Frank Reich, técnico de Indianapolis, com o time que o projetou na NFL. Reich foi quarterback em Buffalo durante nove temporadas. Inclusive, estava na franquia na última vez que o Bills conseguiu 13 vitórias na temporada regular.

+ NFL: Conheça os classificados para os playoffs