Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Lenda do UFC, BJ Penn é preso no Havaí suspeito de dirigir embriagado

Lenda do UFC, BJ Penn é preso no Havaí suspeito de dirigir embriagado

Ex-campeão do Ultimate foi detido no sábado (23); vídeo mostra lutador dirigindo palavrões aos policiais

Por Victor Martins em 26/01/2021 12:38 - Atualizado há 3 anos

Um dos maiores lutadores da história do UFC e do MMA, BJ Penn voltou a se envolver em problemas com a polícia no último final de semana, ao ser preso no Havaí por suspeita de ter dirigido embriagado.

De acordo com o site MMAFighting, a prisão aconteceu no último sábado (23), em Honokaa. Na ocasião, a polícia foi informada de uma pessoa estar dirigindo de forma a colocar em perigo outros motoristas. De acordo com o relato do departamento policial do estado, Penn dirigia uma picape Toyota cinza e estaria discutindo com pessoas de um estabelecimento local.

O ex-lutador do UFC deixou o local e posteriormente retornou, demonstrando sinais de que estava debilitado. BJ Penn foi detido pela acusação de dirigir um veículo sob a influência de substâncias intoxicantes. sendo posteriormente liberado.

Um vídeo divulgado nas redes sociais foi divulgado mostrando a prisão do lutador, no qual discutiu com policiais e dirigiu várias ofensas aos presentes ao local.

https://youtu.be/q0nUDfaJ6AI

O Departamento de Polícia do Havaí não quis dar detalhes sobre o quão embriagado Penn estaria no momento de sua detenção. O ex-campeão do Ultimate também não deu qualquer tipo de declaração oficial sobre o assunto.

Não foi a primeira vez que BJ Penn, que se tornou um dos grandes astros dos Ultimate na primeira década do século XXI, conquistando cinturões nos pesos-leves e nos meio-médios, teve problemas com embriaguez na direção. Em fevereiro passado, um acidente com sua picape fez com que o lutador fosse investigado por dirigir bêbado.

Além deste, outros problemas também surgiram para Penn, como um vídeo em que apareceu sendo nocauteado após uma discussão e que lhe rendeu sua demissão do UFC. Além de acusações de violência doméstica por parte de sua ex-esposa e um pedido de reconhecimento da paternidade de uma menina.

Exit mobile version