Lenda do UFC, BJ Penn se envolve em acidente de carro

Lutador se envolveu em acidente e foi internado; suspeita é de que ex-campeão do Ultimate estivesse dirigindo embriagado

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter BJ Penn

BJ Penn voltou a se envolver em controvérsia. O lutador americano se envolveu em acidente de carro ao capotar seu veículo em Hilo, no Havaí (EUA) e foi internado em um hospital da região.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

Ex-campeão do UFC, Penn teria segundo o site ‘Big Island Now’, capotado sua pick-up, uma Toyota Tacoma ao dirigir em alta velocidade e capotar. O lutador era o único ocupante do veículo.

Segundo a investigação da polícia, há a suspeita de que o lutador estava embriagado quando dirigia o carro. Amostra de sangue do ‘The Prodigy’ foi coletada pelo hospital e cedida à polícia para determinar se estava dirigindo com volume de álcool acima do limite.

A crença da polícia é de que o acidente foi influenciado pelo fato do lutador estar em alta velocidade. O estado de saúde de BJ Penn ainda é desconhecido e sem maiores informações.

Não foi a primeira polêmica recente a qual Penn se envolveu. Em agosto de 2019, o lutador, que foi campeão do UFC em duas categorias diferentes (leves e meio-médios), apareceu em um vídeo no qual discutia com um homem e acabou nocauteado. Antes, teve ordem de restrição colocada contra si pela mãe de seus filhos, sob acusação de abusos e violência.

LEIA MAIS

Jon Jones rebate críticas sobre combate contra Reyes e se dispõe para revanche: “Diga ao tio Dana para me ligar”

Bellator: Brasileiro disputará cinturão vago dos médios da organização

(Crédito da foto : Reprodução/Twitter BJ Penn)