Home Lutas Jon Jones rebate críticas sobre combate contra Reyes e se dispõe para revanche: “Diga ao tio Dana para me ligar”

Jon Jones rebate críticas sobre combate contra Reyes e se dispõe para revanche: “Diga ao tio Dana para me ligar”

Através de suas redes sociais, Jon Jones comentou a polêmica vitória em cima de Dominick Reyes no último sábado(8) no UFC 247

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E o combate entre Jon Jones e Dominick Reyes ainda está dando o que falar. O evento principal do UFC 247 foi um grande espetáculo, mas as polêmicas sobre o resultado da luta, é o que vem mais chamando a atenção. Para muitos, Reyes deveria ter saído como o vencedor, e não Jones, como aconteceu. Na noite desta terça(11), Jon Jones enfim se pronunciou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Através de seu Twitter, Jones falou sobre o resultado do combate:

O melhor momento absoluto de Dominick foi no 2º round, me dê esses pontos defensivos, eu aceito“, postou Jones, juntamente com um vídeo do 2º round.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/JonnyBones/status/1227399026842071040?s=20

Um seguidor respondeu questionando que o vídeo só favorecia a alegação de que Reyes venceu. Jon Jones respondeu.

“Eu amo como sempre que tenho uma luta competitiva, todos afirmam que o outro cara venceu.”

Ele seguiu com sua alegação.

PUBLICIDADE

Dominick me atingiu literalmente com 12 golpes. Marquei todos. Fui o agressor, controlei o octógono a cada round. Tive ataques mais significativos. Dom parou completamente de lutar nos últimos rounds e tem a audácia de ficar bravo com os juízes […] Não fique bravo com os juízes. Fique bravo com o condicionador de Dom. O homem começou a desistir quando a água ficou profunda e agora está dando entrevistas falando sobre ser roubado. Quando esses garotos começarão a assumir a responsabilidade? Isso é o que há de errado com os garotos nos dias de hoje.”

Jon Jones aproveitou para dar uma cutucada nos ‘haters’, falando sobre sua felicidade.

“E eu sei que meus haters estão chateados, o que também me deixa muito feliz […] Lutas como essas são as que os fãs nunca esquecem. Que maneira de fazer história […] Esta provavelmente será uma das únicas vezes em que me defender sobre a luta. que bom que todo mundo está falando […]  Não acho que as pessoas percebam quantas maneiras isso tem sido uma bênção para mim. Humilhando, quebrando recordes, financeiramente. Um novo rival, conseguiu trazer o cão à tona.”

Revanche?

Quando um fã falou sobre uma revanche contra Dominick Reyes, o campeão dos meio-pesados não pensou duas vezes, e jogou a responsabilidade para Dana White.

PUBLICIDADE

“Alguém diga ao tio Dana para me ligar!”

PUBLICIDADE

Lembrando que tudo que acontece no UFC, você confere aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS
UFC 247: Confira TODOS os resultados do evento

Em luta eletrizante, Jon Jones vence Dominick Reyes e se mantém como campeão dos meio-pesados