Home Lutas Bellator: Brasileiro disputará cinturão vago dos médios da organização

Bellator: Brasileiro disputará cinturão vago dos médios da organização

Campeão dos meio-médios do Bellator, Douglas Lima encara Gegard Mousasi por título em 9 de maio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Douglas Lima terá a chance de conquistar mais um cinturão do Bellator. A organização, através de seu chefão, Scott Coker, anunciou que o brasileiro, que é campeão dos meio-médios, enfrentará Gegard Mousasi pelo cinturão vago dos médios, dia 9 de março, em San Jose (EUA).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O antigo campeão da divisão peso-médio, Rafael Lovato Jr, abriu mão do cinturão devido a um problema de saúde. Com isso, Lima, que vem de vitória em cima de Rory MacDonald na final do GP dos meio-médios, terá a chance de conquistar seu segundo título.

Mousasi havia sido o campeão da divisão até perder o cinturão para o próprio Lovato. O holandês de origem iraniana vem de vitória em cima de Lyoto Machida em sua última luta.

Além do duelo entre Douglas Lima e Gegard Mousai, este Bellator terá Ryan Bader defendendo o cinturão meio-pesado diante de Vadim Nemkov.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Michel “Trator” é punido por dois anos após falha em teste de drogas

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Scott Coker)

 

PUBLICIDADE