Boca Juniors x Santos: Marinho é derrubado na área e pede pênalti; assista

Na Argentina, Boca Juniors x Santos disputam uma vaga na grande decisão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: FOX Sports

Boca Juniors x Santos duelam nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), pela semifinal da Libertadores da América. Até o momento, a partida está empatada em 0 a 0. Entretanto, o Peixe reclamou de um pênalti não marcado.

Aos 26′ minutos dos segundo tempo, Marinho disputa a bola no campo de ataque, ganha da marcação, recupera a bola e adianta. Izquierdoz acerta o atacante dentro na área. O árbitro Roberto Tobar consultou o VAR, mas decidiu dar sequência ao jogo.

Pré-jogo

O Santos eliminou o Grêmio nas quartas de final. Depois de empatar em Porto Alegre, o Peixe goleou os gaúchos por 4 a 1 em casa e garantiu a vaga. Já o Boca Juniors passou pelo rival Racing, também da Argentina. Depois de perder por 1 a 0 fora, venceu por 2 gols de diferença na volta.

O duelo será realizado na Bombonera, casa dos argentinos, em Buenos Aires. O Peixe tem a vantagem de decidir na Vila Belmiro.

Ficha técnica: Boca Juniors vs Santos
Motivo: Jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores 2020
Data: 6 de janeiro de 2021
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Onde assistir: Fox Sports

Boca Juniors: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz, Fabra; Capaldo, Salvio, González, Villa; Carlos Tévez, Soldano.

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Soteldo (Sandry); Lucas Braga, Marinho, Kaio Jorge.

LEIA MAIS: