Bologna x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Bologna x Milan se enfrentam às 11h pela sequência da 20ª rodada do Calcio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bologna

O Campeonato Italiano começa neste final e semana o seu segundo turno. Um dos jogos é Bologna x Milan, às 11h, mais um compromisso do líder da Serie A. Quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bologna x Milan será transmitida na Internet pelo Estádio TNT Sports. A plataforme (que era a antiga EI Plus) exibe as partidas do Calcio em sua maioria a cada rodada para todo o Brasil para seus assinantes.

Com 20 pontos, o Bologna é o 13º colocado do Campeonato Italiano. A equipe rossoblù vem enfrentando problemas para embalar uma boa fase dentro da Serie A e se garantir com mais força dentro das primeiras posições da tabela de classificação.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Sinisa Mihajlovic tem apenas uma ausência para a partida deste sábado. Lesionado, Santander não joga e será substituído por Palacio. Fora isto, o time da casa deve escalar sua principal formação para o jogo contra os líderes.

O Milan perdeu o Derby Della Madonnina para a Inter na Copa da Itália e também caíram na rodada final do primeiro turno para a Atalanta, mas segue na liderança isolada do Italiano, com 43 pontos, dois à frente da rival.

Para esta partida, são vários problemas para Stefano Pioli, que não terá cinco jogadores por causa de lesão, eles sendo Kjaer, Brahim Díaz, Bennacer, Çalhanoglu e Gabbia. Tomori, que chega de empréstimo do Chelsea, estreou no clássico e pode fazer seu primeiro jogo como titular neste sábado.

Confira as prováveis escalações de Bologna x Milan

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Bologna

Skorupski; De Silvestri, Danilo, Tomiyasu e Dijks; Schouten e Domínguez; Orosolini, Musa Barrow e Soriano; Palacio

Técnico: Sinisa Mihajlovic

Milan

Donnarumma; Calabria, Romagnoli, Tomori e Theo Hernández; Kessié e Meïté;  Castillejo, Rafael Leão e Rebic; Ibrahimovic

Técnico: Stefano Pioli