Home Futebol Bolzan veta Jael, elogia Thaciano e Jean Pyerre e projeta Gre-Nal: “Coudet chegou em bons momentos e o que aconteceu?”

Bolzan veta Jael, elogia Thaciano e Jean Pyerre e projeta Gre-Nal: “Coudet chegou em bons momentos e o que aconteceu?”

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na manhã desta sexta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr trtou de diversos temas vinculados ao clube, negando a volta do centroavante Jael, fazendo elogios expressos a Thaciano e Jean Pyerre e jogando o favoritismo do clássico de domingo ao Internacional – veja as principais aspas:

PUBLICIDADE

Jael

“É um jogador que foi recuperado no futebol brasileiro pelo Grêmio. Mas hoje temos um jogador muito parecido com ele que é o Churín, elenco a gente complementa e não sobrepõe”

Thaciano

“Há muito preconceito com certos jogadores dentro do futebol. Quem não gostaria de ter um jogador polivalente como o Thaciano dentro do seu elenco?”

PUBLICIDADE

Jean Pyerre

“Jean é um craque de bola. As vezes são questão de estilo, ou de parcerias que possam contemplar seu estilo de jogo”

Gre-Nal

“O Internacional tem sim favoritismo para esse Gre-Nal. O Coudet chegou em oportunidades melhor no Gre-Nal pelo momento e o que aconteceu? O Abel é muito mais malandro, mais cancheiro que outros. Por isso temos que respeitar e tomar os devidos cuidados para vencer”

Briga no Brasileirão

“Com o empate contra o Atlético ficamos um pouco atrás nessa disputa, mas com bons resultados diante do Inter e do Flamengo, podemos estar no páreo novamente”

Pepê

“Eu sei mais da vida do Pepê pela imprensa portuguesa. Se estão desejando tanto o Pepê, paguem o preço. [15 milhões de euros] É um bom valor, minimamente”

PUBLICIDADE