Home Mídia Esportiva Botafogo x Atlético-GO: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Botafogo x Atlético-GO: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

O Botafogo se apega à matemática para tentar escapar do descenso e recebe o Atlético-GO; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (20), às 17h00, Botafogo e Atlético-GO se enfrentam no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em duelo que abre a 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Restando oito partidas para o fim da competição, o time carioca precisa do resultado positivo dentro de casa para continuar brigando contra o rebaixamento.

No último domingo (17), o Botafogo foi à Vila Belmiro e saiu superado pelo Santos por 2 x 1, a 11ª derrota nas últimas 12 rodadas que fez a equipe do técnico Eduardo Barroca cair para o 20º e último lugar na tabela com 23 pontos, nove abaixo do Fortaleza, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O Atlético-GO também tropeçou fora de casa diante do Atlético-MG ao perder por 3 x 1, chegando ao quarto jogo sem vencer, sendo duas derrotas e dois empates. Com o resultado negativo, o Dragão caiu para a 13ª posição somando 36 pontos, sete acima do Bahia, que abre o Z4 na 17ª colocação.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Botafogo possui 98% de chances de disputar a Série B em 2021, enquanto o Atlético-GO ainda apresenta 3% da mesma possibilidade.

Onde assistir Botafogo x Atlético-GO AO VIVO

Botafogo x Atlético-GO será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Lédio Carmona e Grafite, mais as reportagens de Karin Duarte e Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.