Home Futebol Braga anuncia a contratação do brasileiro Lucas Piazon

Braga anuncia a contratação do brasileiro Lucas Piazon

O meio campista brasileiro Lucas Piazon, ex-Chelsea, acertou novo contrato com o SC Braga

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Lucas Piazon chegou ao clube de Stamford Bridge muito novo e logo impressionou. O técnico português André Villas-Boas o convocou para ficar no banco. Após ser reserva durante a sua primeira temporada, Piazon fez sua estreia em 2012 com 18 anos. Em uma partida da Copa da Liga contra os Wolves, o meio campista deu uma assistência na vitória por 6 a 0. Sua estreia na Premier League em uma  vitória contra o Aston Villa, e parecia ser um jovem promissor.

PUBLICIDADE

Entretanto, no ano seguinte Lucas Piazon assinou um empréstimo com o Málaga e não jogaria novamente pelo Chelsea.  Neste momento começou sua jornada de empréstimos. Além do clube espanhol, Lucas jogou pelo Vitesse (Holanda), Eitracht Frankfurt (Alemanha), Fullham (Inglaterra) onde ajudou o clube a voltar a Premier League, Chievo (Itália) até chegar ao Rio Ave.

No clube português disputou 35 jogos e marcou seis gols. Na época, o clube da Vila do Conde era treinado pro Carlos Carvalhal, hoje no Braga. Tendo apenas seis meses de contrato com o Chelsea restante, o jogador de 26 anos rescindiu o contrato com o clube londrino. Dessa forma, assinou com o Braga por 4 temporadas, até 2025.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o meia brasileiro se torna mais uma opção do quarto colocado do campeonato português.

Confira o vídeo da apresentação:

Lucas já deu seu recado aos torcedores do Braga:

PUBLICIDADE