Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x América-MG: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Brasil de Pelotas x América-MG: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B

O Coelho busca o título do Brasileirão Série B e visita o Xavante pela antepenúltima rodada; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa na tarde desta terça (19) no estádio Bento Mendes de Freitas, onde o Brasil de Pelotas recebe o América-MG a partir das 16h00.

PUBLICIDADE

Restando somente três partidas para o fim da competição, o Xavante vem de derrota fora de casa diante do Figueirense pelo placar de 3 x 0 e caiu para o 11º lugar com 47 pontos.

O Coelho empatou em 1 x 1 com o Botafogo-SP, jogando em Belo Horizonte, e se manteve na liderança somando 68 pontos, um a mais que a vice-líder Chapecoense, ambos os clubes já classificados matematicamente para a elite do futebol nacional em 2021.

PUBLICIDADE

No jogo do primeiro turno, disputado em outubro do ano passado na Arena Independência e válido pela 17ª rodada, o América-MG superou o Brasil de Pelotas pelo placar de 3 x 1 com gols de Ademir (duas vezes) e Léo Passos, enquanto Bruno José descontou para o time gaúcho.

Brasil de Pelotas x América-MG AO VIVO

Brasil de Pelotas x América-MG será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes, mais as reportagens de Mateus Trindade e Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão Série B.