Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x Juventude: onde assistir ao clássico gaúcho pela Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Juventude: onde assistir ao clássico gaúcho pela Série B AO VIVO

O Juventude encara o Xavante fora de casa e busca o triunfo para entrar no G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h15 desta terça (12), o Brasil de Pelotas recebe o Juventude no estádio Bento Mendes de Freitas , em clássico válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Xavante também jogou em casa na rodada passada e acabou sendo derrotado pelo Avaí por 1 x 0. O tropeço deixou a equipe com os mesmos 44 pontos do Cruzeiro, mas na 12ª posição (uma atrás) pelos critérios de desempate.

Do outro lado, o Juventude também vem de derrota pelo mesmo placar diante do Cuiabá, em partida disputada na Arena Pantanal, sendo o primeiro time fora da zona de classificação para a Série A. O Alviverde gaúcho ocupa o quinto lugar com 52 pontos, mesma pontuação do CSA, mas o Azulão fecha o G4 por ter uma vitória a mais.

PUBLICIDADE

Restando apenas cinco rodadas para o fim da competição, o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, indica que o Juventude possui 44% de chances de acesso, ao passo que o CSA apresenta 55% da mesma possibilidade.

No clássico do primeiro turno da Série B, realizado em outubro do ano passado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, válido pela 15ª rodada, o Brasil de Pelotas venceu pelo placar de 2 x 1 com dois gols de Matheus Oliveira, enquanto Wagner descontou para os donos da casa.

Onde assistir Brasil de Pelotas x Juventude AO VIVO

Brasil de Pelotas x Juventude será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Marcio Meneghini e comentários de Ricardo Gonzalez.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o confronto pelo Brasileirão Série B.