Home Futebol Brasileirão: CBF divulga a Seleção da 31ª rodada; confira

Brasileirão: CBF divulga a Seleção da 31ª rodada; confira

Equipe teve maioria de jogadores do Internacional, que goleou o São Paulo na rodada e assumiu a liderança do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A CBF divulgou na manhã desta sexta-feira (22) a Seleção do Torcedor da 31ª rodada do Brasileirão, equipe escolhida por voto popular na internet ao final de cada rodada da competição. Como não poderia deixar de ser, os jogadores do Internacional, que assumiu a liderança após golear o São Paulo, foram maioria na votação.

PUBLICIDADE

Nada menos do que quatro atletas do Colorado ganharam um lugar na Seleção desta rodada: o lateral-direito Rodinei, o zagueiro Victor Cuesta, o meio-campista Patrick e o centroavante Yuri Alberto, autor de três gols diante do Tricolor paulista.

O Flamengo, que bateu o Palmeiras nesta rodada, por 2 a 0, foi destacado com três nomes na Seleção: o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meio-campista Willian Arão, que atuou como zagueiro na partida, além do treinador Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Ceará e Red Bull Bragantino, que também tiveram vitórias por goleada na rodada, contra Goiás e Vasco, respectivamente, tiveram dois nomes cada entre os eleitos. Eric Ramires e Claudinho (Red Bull) e Vina e Lima (Ceará).

No gol, Felipe Alves, do Fortaleza, foi o escolhido pela maioria dos torcedores.

Confira a Seleção da 31ª rodada do Brasileirão 2020:

PUBLICIDADE