Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na última quarta-feira e perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o São Paulo. Em entrevista coletiva concedida neste sexta-feria, o atacante Bruno Henrique comentou sobre o mal resultado.
Bruno Henrique também saiu em defesa de Rogério Ceni e comparou o treinador com Jorge Jesus e disse que a intensidade dos treinos é a mesma.
“A intensidade dos treinos é a mesma do Jorge Jesus. Desde que o Mister saiu, não tínhamos treinos, e até mesmo jogos, da intensidade que estamos treinando e jogando com o Rogério. É normal, acontece de cair um pouco de rendimento no segundo tempo, mas o nível de intensidade e de entrega é 100% no dia a dia e nos jogos. Não está faltando intensidade nos treinos“, disse.
A derrota para o Fluminense pesou muito no rubro-negro, além de ser um clássico, o Flamengo também perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do São Paulo. Com isso, cobrança aumento dentro do clube, segundo Bruno Henrique.
“Ficamos tristes, envergonhados pelo resultado. A cobrança existe, entre os jogadores depois do jogo, a direção da mesma forma, sempre cobrando, o Rogério também. Sabemos que a vitória escapou, então a cobrança existe todos os dias. Quando ganhamos também cobramos, pois tem os erros que precisamos melhorar a cada jogo. Peço desculpas pelo jogo, pelo resultado, mas a cobrança sempre existe no nosso clube“, disse.
“Impacto de tristeza. O São Paulo estava perdendo, e acabou acontecendo a virada no final. Não conseguimos os pontos que queríamos. Quero fazer em todos jogos, não consegui neste, vou continuar trabalhando todos dias. Sei que estou um pouco abaixo, mas nunca vai faltar o empenho e a garra que sempre tive para continuar ajudando o Flamengo“, seguiu dizendo.
VEJA TAMBÉM:
PSG mira a contratação de mais um jogador brasileiro, diz jornal
Após derrota para o Fluminense, Arrascaeta faz duras criticas ao Flamengo: “Não merece ser campeão”
Fortaleza demite técnico e torcedores do Flamengo oferecem Ceni de volta
Mais sobre o autor:

