Burnley x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Manchester United realizam jogo adiado da primeira rodada do Inglês às 17h15

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Burnley

Uma partida da primeira rodada da Premier League será realizada nesta terça-feira (12). Às 17h15, Burnley x Manchester United se enfrentam buscando seus objetivos em lados opostos da tabela de classificação e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Burnley x Manchester United será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN são já velhos conhecidos dos fãs do futebol inglês pelas transmissões que tem feito das competições locais, com cobretura das principais partidas.

O jogo é da primeira rodada e a situação do Burnley agora na competição não é das melhores. Com 16 pontos, os Clarets estão em 16º lugar e cinco pontos acima da zona de rebaixamento. Mas vem de duas vitórias, a mais recente delas na Copa da Inglaterra, quando bateu nos pênaltis o MK Dons.

Para o jogo desta terça-feira, Pope é a grande dúvida de Sean Dyche. Com lesão no tornozelo, o jogador tem chances de aparecer no time titular, mas caso não possa, a chance pode aparecer para Norris. Jay Rodriguez, Taylor e Long são desfalques certos da equipe da casa.

O Manchester United vem sendo um dos destaques do momento na Premier League, agora dividindo a liderança da competição com o Liverpool, ambos com 33 pontos. A chance de ouro para os Red Devils tomarem o topo da tabela da liga é grande neste momento.

Três jogadores que não atuaram contra o Watford pela Copa da Inglaterra (Pogba, Shaw e Lindelof) poderão voltar ao time de Ole Gunnar Solskjaer para o duelo do Inglês. Bailly é dúvida e os titulares que foram poupados da FA Cup são as novidades.

Confira as prováveis escalações de Burnley x Manchester United

Burnley

Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Pieters; McNeil, Westwood, Brownhill e Brady; Barnes e Wood

Técnico: Sean Dyche

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; McTominay e Fred; Pogba, Rashford e Bruno Fernandes; Martial

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer