Home Futebol Campeões brasileiros com o São Paulo se manifestam após 5×1 no Morumbi: “Vamos passar vergonha”

Campeões brasileiros com o São Paulo se manifestam após 5×1 no Morumbi: “Vamos passar vergonha”

O São Paulo foi derrotado em casa por 5×1,  e viu o Internacinal tomar a liderança do Campeonato Brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo foi humilhado pelo Internacional, o Tricolor sofreu sua pior goleado em seu estádio na noite de ontem. Com sete pontos de vantagem, o time do Morumbi viu os adversários chegarem e o ultrapassarem na briga pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, diversos jogadores que foram campeões com o São Paulo se manifestaram.

PUBLICIDADE

Em sua rede social, Dagoberto pediu o retorno de Muricy: “Mujica (apelido de Muricy), comanda você por favor”, disse.

André Dias criticou a soberba do time do São Paulo e disse que o Inter entreou para ganhar: “Hoje deu para ver nitidamente um time que quer ser campeão e outro que acha que já é campeão”.

PUBLICIDADE

Borges também fez criticas ao estilo de jogo de Fernando Diniz e disse que o time dveria fazer o simples: “Hoje bateu saudade de ver quando o time fazia o simples e ganhava. Futebol não adianta inventar”. O ex-jogador também parabenizou o Internacional: “Parabéns ao Inter, que teve fome e venceu com méritos”.

Souza, outro jogador que tem uma história recente com o Tricolor fez criticas ao estilo de jogo de Fernando Diniz e cobrou mudanças: “Perdão, queria responder todo mundo, mas está difícil rapaziada. Só uma pergunta: ‘Alguém me explica aonde viram o Barcelona sair jogando assim? Na moral, Diniz, muda essa saída de bola, meu amigo. Você mata a gente do coração”, disse.

O jogador também aproveitou para tirar onda com o Palmeiras: “Tomei um pacote de chá de camomila. Misericórdia. Pronto, falei. Boa noite! Poxa, tendo que escutar quem não tem Mundial tirando onda”, disse.

Leandro, campeão brasileiro com o São Paulo em 2006 e 2007 cobrou mudanças no clube logo após a derrota: “Agora vamos passar vergonha juntos. Tem que mudar hoje. Ainda dá tempo”, disse.

PUBLICIDADE

Três vezes campeão brasileiro com o São Paulo, Richarlyson também se manifestou depois da humilhação sofrida no Morumbi: “Devolvam meu São Paulo”, escreveu o jogador nas redes sociais.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram

PUBLICIDADE