Home Mídia Esportiva Chapecoense x Ponte Preta AO VIVO: onde assistir ao confronto pela Série B

Chapecoense x Ponte Preta AO VIVO: onde assistir ao confronto pela Série B

A Chape busca o título e recebe a Macaca, que segue na disputa por vaga no G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se encerra nesta quinta (21) na Arena Condá, em Santa Catarina, onde Chapecoense e Ponte Preta medem forças a partir das 17h45.

PUBLICIDADE

Restando somente três partidas para o fim da competição, o Verdão do Oeste já está matematicamente garantido na Série A em 2021 e busca o resultado positivo para assumir a liderança.

O time catarinense ocupa o segundo lugar somando 67 pontos, dois abaixo do líder América-MG, que já entrou em campo pela 36ª rodada no empate sem gols fora de casa com o Brasil de Pelotas.

PUBLICIDADE

Do outro lado, a Macaca também precisa de um triunfo para continuar sonhando com o acesso à primeira divisão. A equipe paulista se encontra na oitava posição com 51 pontos, cinco abaixo do CSA, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação. Uma vitória reduziria a diferença para dois pontos.

Pela rodada passada, a Chapecoense visitou Salvador e empatou em 0 x 0 diante do Vitória, enquanto a Ponte Preta jogou em seus domínios e superou o Náutico por 2 x 0.

No jogo do primeiro turno da Série B, disputado em outubro do ano passado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, válido pela 17ª rodada, o Verdão goleou os donos da casa pelo placar de 5 x 0.

Chapecoense x Ponte Preta AO VIVO

Chapecoense x Ponte Preta será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Sérgio Xavier, mais as reportagens de Eduardo Florão e Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão Série B.

 

PUBLICIDADE