Chelsea x Luton Town: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Chelsea x Luton Town se enfrentam às 9h deste domingo (24) pela quarta fase da Copa da Inglaterra

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Chelsea

A quarta fase da FA Cup, a Copa da Inglaterra, prossegue neste domingo. Uma das atrações é Chelsea x Luton Town. que jogam às 9h, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Chelsea x Luton Town será exibida pelo DAZN na Internet. A plataforma de streaming transmite os jogos da competição  mais antiga de clubes do mundo ainda em realização e cobrindo os principais confrontos.

Na fase anterior, o Chelsea goleou o Morecambe e agora encara mais um desafio das divisões menores. Uma nova classificação pode ajudar a amenizar o clima dentro do elenco de Frank Lampard, com os Blues em oitavo da Premier League e longe das primeiras posições.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Giroud e Kanté estão fora da partida por lesão. A eles se juntam vários dos titulares, que devem ser poupados por Lampard desta partida da Copa. A mudança já começa no gol, com Kepa entrando na vaga de Mendy, e jogadores como Timo Werner e Emerson Palmieri ganhando suas chances.

Para avançar para esta fase da Copa da Inglaterra, o Luton teve que passar pelo Reading. Os Hatters também não vivenciam uma temporada de sonhos, ficando em 13º lugar na classificação da Championship, mas em certa situação de tranquilidade na tabela.

O treinador da equipe, Nathan Jones, também tem desfalques. Dois deles por lesão (O’Kane e Cranie) e outro por suspensão (Lockyer). Rea é novidade certa no time visitante, com Dewsbury-Hall, Cornick e Collins também com possibilidade de jogar.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Luton Town

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Zouma, Christensen e Emerson Palmieri; Mount, Gilmour e Havertz; Ziyech, Timo Werner e Hudson-Odoi

Técnico: Frank Lampard

Luton Town

Sluga; Pearson, Bradley e Rea; Bree, Moncur, Tunnicliffe, Dewsbury-Hall e Potts; Hylton e Collins

Técnico: Nathan Jones