Cheltenham x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Cheltenham x Manchester City jogam neste sábado (23) em partida válido pela quarta fase da Copa da Inglaterra

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Cheltenham Town

Neste sábado, a FA Cup tem jogos de sua quarta fase. Uma de suas atrações é Cheltenham x Manchester City, às 14h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Cheltenham x Manchester City será transmitida pelo DAZN. O serviço de streaming tem os direitos exclusivos dos jogos da Copa da Inglaterra, destacando sempre os confrontos das principais equipes do país.

South Shields, Crewe e Mansfield Town foram as equipes eliminadas pelo Cheltenham em seu percurso na Copa da Inglaterra. E a campanha também tem a ajuda do sexto lugar na League Two, a quarta divisão do futebol da Terra da Rainha.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

O time comandado por Michael Duff tem dois desfalques, com Hussey e Bonds fora por lesão. Por outro lado, a novidade é o retorno de Long, este também recuperado. A intenção do treinador deve ser manter o time da partida da última rodada, contra o Newport County.

Depois de um começo até decepcionante de temporada, o Manchester City vem em ascensão, tendo vencido os últimos 16 jogos que fez. A sequência, que inclui a vitória em cima do Birmingham na fase anterior da FA Cup, coloca os Citizens na vice-liderança da Premier League e bastante embalado.

Gabriel Jesus deve ganhar mais uma chance de ser titular, com Agüero fora por ter testado positivo pela Covid-19. Ferran Torres e Palmer devem também começar como titulares, na tendência de Pep Guardiola de poupar titulares deste jogo.

Confira as prováveis escalações de Cheltenham x Manchester City

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Cheltenham

Griffths; Raglan, Tozer e Boyle; Blair, Clements, Azaz, Sercombe e Freestone; Lloyd e May

Técnico: Michael Duff

Manchester City

Steffen; João Cancelo, Harwood-Bellis, Laporte e Mendy; Doyle, Fernandinho e Bernardo Silva; Ferran Torres, Palmer e Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola