Home Futebol Citando Balotelli, Felipe Melo dispara contra Chiellini: “Sem ética”

Citando Balotelli, Felipe Melo dispara contra Chiellini: “Sem ética”

Felipe Melo e Chiellini foram companheiros de Juventus,  mas os dois parecem não ter uma coa relação

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Felipe Melo e Chiellini foram companheiros de equipe na Juventus, porém, os dois não parecem manter uma boa relação. Em livro lançado meses atrás, o zagueiro italiano disse que o brasileiro era uma “maçã podre”. Agora foi a vez do volante atacar Chiellini. Em entrevista Francesco Fontana, da Gazzetta Dello Sport, Felipe disse que o jogador da Juve não tem ética.

PUBLICIDADE

O jogador do Palmeiras admitiu a importância de Chielline pra a Juventus: “Ele é uma bandeira da Juventus, mas infelizmente sempre se machuca”. E, para ilustrar o seu argumento sobre a falta de ética do zagueiro, Felipe Melo citou um caso envolvendo Balotelli.

“No futebol o que acontece no vestiário morre ali. Seus companheiros devem ter medo dele, porque se ele falou sobre alguém [Balotelli] que jogou na seleção [italiana] com ele, talvez amanhã ele pudesse fazer isso com alguém que divide o campo com ele hoje. No Brasil, isso se chama ética. Se ele é um homem sem ética, o problema é dele. Eu tenho ética”, disse

PUBLICIDADE

Apesar da desavença com o zagueiro da Juventus, Felipe Melo disse torcer pelo ex-companheiro: “Espero que ele ganhe um torneio internacional e assim seja mais feliz na carreira”, disse.

Por fim, o brasileiro ainda brincou com uma situação envolvendo o zagueiro e se mostrou arrependido: “Levei Chiellini para jantar. Se eu faria de novo? Não, não!”, finalizou Felipe Melo.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram