Home Futebol Cobrado pela direção, Jean Pyerre dá a sua versão sobre festa com amigos e confirma arrependimento

Cobrado pela direção, Jean Pyerre dá a sua versão sobre festa com amigos e confirma arrependimento

Meia gremista Jean Pyerre esteve na noite com amigos na última quinta-feira e recebeu cobrança da direção

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Após vídeos e fotos viralizarem com Jean Pyerre curtindo um evento noturno com amigos e sem máscara na última quinta-feira, a direção do Grêmio cobrou o jogador e soltou nota oficial lamentando o caso. O atleta, por sua vez, admitiu arrependimento em entrevista ao jornalista da Bandeirantes, Alex Bagé.

Na conversa com o comunicador, o camisa 10 tricolor disse ter ido apenas dar um abraço no aniversariante, que era gremista e grande amigo seu. O evento foi em quadra de Fut7, a mesma que Jean Pyerre treinava a parte física da quarentena.

Jean ainda declarou que não bebeu qualquer tipo de bebida com álcool, e que as fotos que aparecem mostram ele bebendo refrigerante.

PUBLICIDADE

Releia a nota do Grêmio sobre Jean Pyerre

“O Grêmio informa que tomou conhecimento dos vídeos relacionados ao atleta Jean Pyerre, gravados no início da noite de ontem e informa que:

– o atleta estava em seu momento de folga em um aniversário privado, após conclusão das atividades profissionais;

– o Clube já conversou com o atleta sobre o tema e considera o assunto superado.

PUBLICIDADE

O Clube lamenta o fato em razão do contexto atual, aglomeração e a não utilização da máscara, mesmo que Jean Pyerre seja IgG positivo”, diz o clube.

Assim, o jogador segue à disposição do técnico Renato Portaluppi para atuar no Gre-Nal de domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio.