Home Futebol Confiança x Sampaio Corrêa: como assistir AO VIVO na TV

Confiança x Sampaio Corrêa: como assistir AO VIVO na TV

 

Por Eder Bahúte em 19/01/2021 04:03 - Atualizado há 2 anos

Confiança x Sampaio Corrêa ao vivo
Confiança x Sampaio Corrêa ao vivo

Confiança x Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira (19), às 19h15 (de Brasília), no Estádio José Américo de Almeida Filho, ou simplesmente Almeidão, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Confiança x Sampaio Corrêa AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Confiança x Sampaio Corrêa AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as duas equipes

Em 13ª lugar com 45 pontos, o Confiança não tem mais chances de alcançar o G4 da Série B. O técnico Daniel Paulista volta a comandar a equipe em campo após cumprir suspensão. Rafael Vila e Renan Gorne também retornam. Matheus Mancini já está treinando e pode estar entre os relacionados.

Madison, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste está fora.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, ainda crê na possibilidade do acesso. No entanto, o caminho não é nada fácil. Tricolor tem que ganhar todos os três jogos restantes e ainda torcer para tropeço de vários rivais.

Os três próximos jogos do Sampaio serão contra Confiança e Cuiabá fora casa e Oeste em seus domínios. A partida diante dos sergipanos já acontece nesta terça-feira, às 19h15, no Batistão.

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 19 de janeiro de 2021
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Almeidão
Onde assistir: SporTV e Premiere

Exit mobile version