Home Futebol Corinthians tem novidades contra o Bragantino; veja a provável escalação

Corinthians tem novidades contra o Bragantino; veja a provável escalação

Na busca pelo G6 do Brasileirão, Corinthians recebe o RB Bragantino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta segunda, Corinthians x Red Bull Bragantino se enfrentam às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o Timão realizou seu último treino no CT Joaquim Grava.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians contra o Bragantino

Com 45 pontos, o Timão segue na luta por uma vaga na Libertadores da América. Após a vitória sobre o Sport, na quinta, o técnico Vagner Mancini disse que a meta é conseguir somar mais 15 pontos nas oito rodadas finais. Para encarar o Braga, algumas novidades.

O zagueiro Gil e o volante Gabriel ficam novamente à disposição após cumprirem suspensão. Além deles, o meia Otero que foi reintegrado ao elenco após testar positivo para Covid-19. Por outro lado, o zagueiro Jemerson é baixa certa.

PUBLICIDADE

O defensor corintiano lesionou o joelho e não deve mais atuar neste Brasileirão. Com isso, Bruno Méndez deve formar a dupla com Gil no setor defensivo.

A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

 

Ficha técnica: Corinthians x Red Bull Bragantino
Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.
Data: 25 de janeiro de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo, Brasil
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Onde assistir: Premiere

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

PUBLICIDADE

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Ricardo Ryller (Eric Ramires) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo (Jan Hurtado)