Home Ao vivo Corinthians x Atlético-MG AO VIVO: assista à semifinal do Brasileirão Sub-20

Corinthians x Atlético-MG AO VIVO: assista à semifinal do Brasileirão Sub-20

Duelo alvinegro começa a decidir quem avança às finais da competição e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A rodada de ida da fase semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 se encerra nesta quinta (7) no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, onde o Corinthians recebe o Atlético-MG a partir das 17h00.

O duelo alvinegro entre paulistas e mineiros será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

O Brasileirão Sub-20 contou com a participação de 20 clubes que se enfrentaram em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificaram para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

O Corinthians chegou à fase semifinal ao superar o Grêmio no Rio Grande do Sul pelo placar de 3 x 2, após empate sem gols no jogo de ida em São Paulo.

Do outro lado, o Atlético-MG eliminou o Palmeiras depois de também empatar em 0 x 0 a primeira partida no Allianz Parque e, na sequência, vencer por 1 x 0 em Belo Horizonte.

O segundo e decisivo confronto entre Timão e Galo, que define o finalista da competição, está programado para acontecer na tarde da próxima segunda (11), às 15h00, em Minas Gerais.

Assista Corinthians x Atlético-MG AO VIVO, pelo duelo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-20, direto do Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 17h00 desta quinta (7):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Athletico Paranaense: assista à semifinal do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

Estaduais, Brasileirão, Libertadores e mais: confira o calendário completo do futebol brasileiro em 2021