Home Futebol Corinthians x Red Bull Bragantino: escalações, como assistir e tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta segunda(25)

Corinthians x Red Bull Bragantino: escalações, como assistir e tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta segunda(25)

Corinthians x Red Bull Bragantino se enfrentam em jogo da 32ª rodada do Brasileirão e o Torcedores.com te coloca por dentro de tudo que envolve o jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Segunda-feira também é dia de futebol! E este dia 25 de janeiro, nos traz um jogão entre duas equipes paulistas querendo voos maiores no Brasileirão. Em bons momentos na competição, Corinthians x Red Bull Bragantino se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada, e o Torcedores.com por sua vez, te dá aquela ‘mãozinha’, com um guia completo com todas as informações deste jogão!

Onde e quando?

O jogo tem mando do Corinthians, e acontece na casa do Timão, a Neo Química Arena. A partida está marcada para as 20hs, horário de Brasília.

Situação das equipes

Mandante da partida, o Corinthians já passou mais apuros neste Brasileirão. De candidato ao rebaixamento, a equipe de Vagner Mancini virou postulante à uma vaga na próxima Libertadores. O Timão inicia a partida na 9ª colocação com 45 pontos ganhos, e caso vença, chega ao 8º lugar, encostando mais uma vez no pelotão de cima da tabela.

PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino por sua vez, vem de quatro partidas sem perder e está bem perto de garantir sua permanência na Série A. Hora de voos maiores? Tudo depende de uma vitória nesta segunda(25). O ‘Massa Bruta’ tem 41 pontos, e ocupa a 13ª colocação. Caso vença, a equipe de Maurício Barbieri volta ao 11º lugar e encosta em Santos, Ceará e no próprio Corinthians, postulantes à uma vaga no G6.

Corinthians x Red Bull Bragantino: Prováveis escalações

O Corinthians terá os retornos de Gil e Gabriel, que cumpriram suspensão contra o Sport. Na zaga, Jemerson se lesionou e Gil entra em seu lugar. Já na famosa ‘volância’, quem sai é Camacho. No mais, o time deve ser o mesmo da última rodada.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Já o Red Bull Bragantino, não terá Fabrício Bruno que testou positivo para a covid-19. Sendo assim, Ligger é quem formará a dupla de zaga com Léo Ortiz.

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Eric Ramires) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo (Hurtado).

Destaques individuais de Corinthians e Red Bull Bragantino

No Corinthians, os destaques ficam para ambos os pontas que assumiram a titularidade recentemente, mas vem sendo decisivos nas últimas rodadas: Gustavo Mosquito e Mateus Vital. Mas olho também em Cazares, que é quem aciona esses homens ofensivos.

Já do lado do Red Bull Bragantino, não há outro nome com mais destaque do que Claudinho, que com seus 15 gols é o cara da equipe no Brasileirão. É bom lembrar que o meia ex-Corinthians ainda briga pela artilharia do campeonato com apenas um gol a menos que Thiago Galhardo e Marinho.

Como assistir?

Para assistir o jogão entre Corinthians x Red Bull Bragantino, a opção é o Premiere na TV fechada, além da plataforma online do Premiere Play. Mas caso você não consiga assistir ao jogo via vídeo, rádios tradicionais como Bandeirantes, CBN, Energia 97 e Jovem Pan, também transmitirão o duelo.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui