Home Mídia Esportiva CRB x Figueirense: veja como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

CRB x Figueirense: veja como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

O Galo busca se reabilitar e recebe o Figueirense, que briga contra o rebaixamento; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (19), às 19h15, CRB e Figueirense medem forças no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió, em confronto que compõe a 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Restando somente três partidas para o fim da competição, o Galo não tem mais nenhuma pretensão e vem de derrota fora de casa diante do Operário-PR pelo placar de 3 x 2. Com o resultado, o time alagoano interrompeu uma sequência de três vitórias seguidas e caiu para o 12º lugar com 46 pontos.

O Figueira conquistou um importante triunfo em Florianópolis sobre o Brasil de Pelotas por 3 x 0 e agora possui os mesmos 39 pontos de Náutico e Vitória, mas aparece na 15ª posição e fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, a equipe catarinense possui 44% de chances de disputar a Série C em 2021. O Vitória tem 55% e o Náutico, 28%.

No jogo do primeiro turno, disputado em outubro do ano passado no estádio Orlando Scarpelli e válido pela 17ª rodada, o Figueirense superou o CRB pelo placar de 2 x 0, com gols de Alecsandro e Paulo Ricardo.

Onde assistir CRB x Figueirense AO VIVO

CRB x Figueirense será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Marcelo Raed, mais as reportagens de Ricardo Amaral e Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão Série B.