Home Futebol Cruzeiro terá mudanças para enfrentar o Juventude; veja a provável escalação

Cruzeiro terá mudanças para enfrentar o Juventude; veja a provável escalação

Cruzeiro precisa vencer para continuar sonhando com chances retomas de retornar para a elite do futebol brasileiro

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (16), Juventude x Cruzeiro se enfrentam pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Alfredo Jaconi, às 19h (horário de Brasília) e para a partida, a Raposa terá mudanças em relação a equipe que perdeu para o Oeste.

Com chances mínimas de retornar a Série A do futebol brasileiro após perder para o lanterna da competição, o Cruzeiro joga praticamente a sua última cartada contra o Juventude e o técnico Felipão terá retornos importantes, dois jogadores que cumpriram suspensão na última rodada, o meia Giovanni e o atacante Willian Pottker.

Com isso, a provável escalação do Cruzeiro deve passar por: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Welinton(Airton), Willian Pottker e Rafael Sobis.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

No momento, a Raposa ocupa a 13ª colocação da Série B com 44 pontos somados, 8 pontos a menos que o CSA, primeiro time dentro do Z4. Vale lembrar que ainda resta apenas 12 pontos em disputa para o time celeste e um resultado que não seja a vitória praticamente sela mais um ano de permanência do clube na Série B.