Home Futebol Cruzeiro x Náutico: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV

Cruzeiro x Náutico: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV

Cruzeiro x Náutico se enfrentam neste domingo (24), às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Cruzeiro x Náutico AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cruzeiro x Náutico AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo Minas, SporTV e o canal Premiere.

PUBLICIDADE

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Cruzeiro x Náutico ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Sem chances de acesso e livre do rebaixamento,, o Cruzeiro apenas cumpre tabela neste final de semana. O duelo contra os pernambucanos, porém, pode servir de laboratório para o restante do ano, mesmo que Luiz Felipe Scolari não tenha garantido a permanência.

Para a partida de hoje, Filipe Machado cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Felipão opte pela entrada de Jadson, já que é o único da posição que está disponível. Jadsom Silva ingressou na Justiça contra o clube e Henrique está no departamento médico.

Ficha técnica: Cruzeiro x Náutico

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

PUBLICIDADE

Data: 24/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

PUBLICIDADE