Home Mídia Esportiva CSA x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Brasil de Pelotas jogam pela penúltima rodada da Série B nesta sexta-feira (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta sexta-feira. Uma das partidas do dia é CSA x Brasil de Pelotas, às 19h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre CSA x Brasil de Pelotas será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil e também pelo Premiere na cobertura da reta final da competição e de suas brigas pelo acesso e contra a queda para a Série C.

Com 56 pontos, o CSA está em quarto lugar e na briga acirrada para tentar ficar no G-4, um ponto acima do quinto colocado Juventude. O retorno para a Série A pode vir se vencer o Xavante e se o Juventude não vencer a partida contra o Figueirense.

PUBLICIDADE

Mozart deverá fazer algumas mudanças na equipe para encarar os gaúchos. Cedric (lesionado) e Paulo Sérgio (suspenso) são as ausências da equipe alagoana para a partida desta sexta-feira. Depois de sofrer com problema muscular. Norberto volta a ficar à disposição do treinador.

Já sem chances de acesso mas também garantido na Série B de 2021, o Brasil de Pelotas apenas cumprirá tabela nas duas últimas rodadas da competição. Por isso, já quer pensar em como armar o plantel para a próxima temporada e terminar bem a competição.

Para este jogo, são várias alterações para Rafael Tencati. A lesão de Rafael Martins faz com que Marcelo entre no gol do Xavante. Suspenso, Bruno Santos cederá a Mateus Mendes a vaga na lateral. Rafael Vinícius e Bruno Matias brigam por vaga no meio-campo.

Confira as prováveis escalações de CSA x Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

CSA

Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha (Norberto); Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior (Pedro Lucas)

Técnico: Mozart

Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Marcelo; Rodrigo Ferreira,  Héverton, Diego Ivo e Mateus Mendes; Souza, Rafael Vinícius (Bruno Matias), Matheus Oliveira, Matheusinho e Bruno José; Dellatorre

Técnico: Cláudio Tencati