Sempre carinhoso com o Internacional, o centroavante Leandro Damião, hoje no Kawasaki Frontale, do Japão, demonstrou ter a certeza de que o seu ex-clube será campeão brasileiro. A declaração foi dada nesta semana em entrevista ao jornalista Luciano Potter.
Atualmente, o colorado tem 62 pontos na liderança isolada do Brasileirão faltando seis jogos. O vice-líder é o São Paulo com 58.
“Dá não, vai ser campeão. É um time muito competitivo, muito concentrado no que vai fazer. Eu torço pra ser campeão, sim. Tô aqui na torcida. Às vezes meus amigos mandam mensagem: ‘E aí, e teu Inter?’ e eu digo ‘vai ganhar, vai ser campeão’. É uma brigaria danada no WhatsApp. Tô na torcida, tem muitos jogadores que gosto muito e vou vibrar muito daqui”, declarou Damião.
Após a sua última passagem entre 2017 e 2018, Damião se tornou o 10° artilheiro da história do clube com 108 gols, mantendo o pensamento de um dia voltar. E de preferência ao lado do amigo Taison:
“Sim, tenho o desejo de voltar. E quero voltar pra ajudar. Não sei quando ainda, mas quero. E estou torcendo pro Taison voltar também, gosto muito dele”, acrescentou.
Desde 2019 no Japão, Damião, de 31 anos, tem contrato com o Kawasaki Frontale até dia 1° de janeiro de 2022.

